CNH elegeu Direção para o biénio 2015/2016- José Decq Mota é novamente o Presidente

0
7

No dia 8 de janeiro, decorreu no Centro de Formação de Desportistas Náuticos do Clube Naval da Horta (CNH) a conclusão da Assembleia Geral Eleitoral desta instituição.

Os sócios, que aderiram em grande número, procederam à votação. A única lista candidata foi eleita por unanimidade.

José Decq Mota foi eleito novamente Presidente da Direção do CNH. Jorge Macedo e Olga Marques também transitaram da anterior direção e são Vice-Presidentes.

Os novos Corpos Gerentes, que tem um mandado de dois anos pela frente, tomam posse segunda feira, dia 12 de janeiro, pelas 20h30, na sala da Direção do CNH.

José Decq Mota afirma que “esta é uma boa equipa” e que “a intenção é manter o alto padrão e intensificar” a atividade do Clube. A reorganização interna do clube também é uma das suas preocupações.

“A atualização salarial, há muito não revista, é uma situação que tem de ser olhada de frente”, assegurou Decq Mota, que garante também que a situação “da Escola de Vela é um dos processos em curso”.

Falando sobre a direção que agora cessou funções declara que “foi uma equipa com grande capacidade, que trabalhou bem, concordatamente e com intensidade”. Porém a não consolidação de alguns processos em curso levou à sua recandidatura.

A situação do Bar, que já teve algum funcionamento em dezembro, foi ainda tema de conversa. “Uma vez que o mobiliário e outras questões demoraram mais tempo do que o previsto, a opção foi fazer uma Pré-Abertura no passado mês, no sentido de aproveitar a quadra natalícia, tendo funcionado como Pub, com música ao vivo. Por agora, o serviço é de Snack-Bar e refeições ligeiras com funcionamento noturno. No entanto, o que se pretende é que volte ao funcionamento total, tendo em conta que se trata de uma peça fundamental na vida do Clube e dos sócios”, explica Decq Mota.

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO