Coligação ‘Juntos pelo Faial’ promove “Ciclo de Fóruns 2030” de participação cívica

0
68

A Candidatura “Juntos pelo Faial” às eleições autárquicas de 2021, promove o “Ciclo de Fóruns 2030”, “num claro sinal de envolvimento e auscultação de todos os faialenses, em torno de um projeto ambicioso, abrangente e sustentado para o nosso município e para a nossa ilha” referiu Carlos Ferreira, candidato à Câmara Municipal da Horta.

A iniciativa que pretende abordar temáticas transversais do cotidiano, tem o seu arranque a 11 de agosto, pelas 20.00h, no OMA- Observatório do Mar dos Açores, com o primeiro Plano de Inovação – A centralidade do Faial no Atlântico Norte.

Para Carlos Ferreira, “a iniciativa “Ciclo de Fóruns 2030” é um amplo momento de análise, debate e participação cívica sobre o futuro do Faial, não circunscrito aos partidos políticos, mas aberto a toda a comunidade”. Referiu ainda que “pretendemos com esta iniciativa descentralizar, e possibilitar a todos, independentemente da sua zona de residência, ideologia política ou qualquer outro fator, a participação ativa e comprometida com o projeto que é feito pelos Faialenses e com os Faialenses”, concluiu.

A organização do “Ciclo de fóruns 2030” estará a cargo de Alice Rosa, Rosa Dart e Miguel Ferreira.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO