Contact Center das companhias SATA com disponibilidade permanente

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Fonte: Grupo SATA

A partir de 1 de novembro, as companhias aéreas do Grupo SATA, passam a ter um horário de atendimento telefónico ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“A alteração de horário agora implementada reflete o compromisso contínuo das companhias aéreas do Grupo SATA em prestar um serviço mais adaptado às necessidades dos clientes, designadamente, no atendimento telefónico disponível nos diferentes destinos e respetivos fusos horários”, refere Teresa Gonçalves, CEO do Grupo SATA.

O Contact Center da SATA está acessível através do número 296 209 720 (em território Nacional) ou +351 296 209 720 para acesso a partir de outras localizações.

O serviço a cliente do Grupo SATA (Contact Center das companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines) está vocacionado para o atendimento comercial, designadamente, informações acerca de horários e tarifas, reservas e pagamentos, pedidos especiais e informações gerais ao passageiro, bem como atendimento personalizado aos Membros do Programa SATA Imagine. (Programa para Passageiros Frequentes).

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