Covid-19: Município da Madalena Cria Serviço de Entrega Domiciliária de Bens Essenciais a Pessoas em Quarentena

0
15
DR

A Câmara da Madalena vai disponibilizar, a partir desta sexta-feira, um serviço de entrega de bens de primeira necessidade a todos os munícipes em quarentena.

Zelando por um cumprimento eficaz desta medida profilática, de forma a evitar que a epidemia se alastre, apoiando simultaneamente aqueles que se encontram em situação de maior vulnerabilidade, os colaboradores da autarquia irão entregar ao domicílio medicamentos, bens alimentares e de higiene, aos residentes em quarentena, que não disponham de outro suporte de apoio.

Com o intuito de dar apoio psicológico, neste momento de maior fragilidade emocional, a autarquia mantem ainda, diariamente, o contacto com todos os casos.

A par desta iniciativa, o Município havia já, no início desta semana, criado um serviço de entregas domiciliárias aos idosos e demais grupos de risco, que levou a casa de 11 seniores de todo o concelho bens essenciais, salvaguardando assim, durante este período crítico, a saúde deste grupo etário, com maiores debilidades.

Todos os interessados em beneficiar de qualquer um dos dois programas, deverão entrar em contacto com o Serviço Social e Educação da Câmara Municipal da Madalena, através do número telefónico 292 628 700, ou, após o período laboral, para o 912 533 346// 910 207 351 ou 916 243 467, de forma a solicitar o serviço.

Conte connosco!

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO