Cristas reafirma a Marcelo que Governo se transformou numa direção de campanha do PS

0
26
blank
A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, reafirmou hoje ao Presidente da República que o “Governo se transformou numa direção de campanha do PS”, criticando o trabalho do atual executivo por, neste momento, ser apenas “pré-eleitoral”.
Depois de cerca de uma hora e meia de reunião com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa – que hoje e terça-feira está a receber no Palácio de Belém, em Lisboa, todos os partidos com assento parlamentar – Assunção Cristas foi questionada sobre a polémica que tem envolvido as notas da Comissão Nacional de Eleições (CNE).
“Tive a oportunidade de reafirmar junto do senhor Presidente da República a nossa perceção de que o Governo se transformou numa direção de campanha do PS. De resto, isso mesmo foi uma das críticas que apresentamos aquando da moção de censura ao Governo, que o Governo remodelado se tinha transformado numa direção de campanha do PS e isso hoje é por demais evidente”, criticou.
Na opinião da líder centrista, o “Governo não faz outra coisa que não seja gerir o tempo eleitoral que lhe resta até às europeias, e depois até às legislativas”, e por isso é que o CDS-PP havia proposto que o melhor “teria sido abreviar este ciclo eleitoral e ter eleições já conjuntamente com as europeias”.
“O trabalho do Governo neste momento é um trabalho pré-eleitoral e não um trabalho de verdadeira governação”, condenou.
Para Assunção Cristas, todos os dias assiste-se a “uma propaganda do Governo, sistemática, nos vários domínios”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!