Cristina Carvalho representa Portugal na Miss Eco Internacional

0
149

Estar no top10 da Miss Portuguesa 2021 permitiu a Cristina Carvalho ser indigitada Miss Eco Portugal. Agora prepara-se para representa o país no concurso Miss Eco Internacional, a decorrer no Egito em 2022.
É natural da Angústias, viveu maior parte da sua vida em Pedro Miguel e é estudante de Serviço Social da Universidade dos Açores (UAç).
Crescer onde cresceu permitiu-lhe o contacto com a natureza, cultura e tradições que fazem parte da nossa identidade.
A mudança para a Matriz fê-la descobrir o gosto pelo trabalho comunitário. Desde então a junta de freguesia tem apoiado a jovem a levar mais longe o nome da ilha nestes concursos.
Enquanto estudante praticou atletismo e andebol, fez teatro, bailou no grupo folclórico e etnográfico de Pedro Miguel e envolveu-se em projetos sociais.
Hoje, prestes a concluir a etapa académica na UAç, é presidente do pelouro da Ação Social da Associação Académica, mantêm-se a dar do seu tempo e coração ao voluntariado e trabalhar esporadicamente em moda e marketing.
Em 2019 a faialense tornou-se Miss Portuguesa Açores, coroando uma série de participações locais e regionais em concursos de beleza.
Agora parte rumo a uma nova aventura internacional.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO