Cruz Vermelha do Faial associa-se à Causa Maior

0
4

A Delegação do Faial da Cruz Vermelha Portuguesa associou-se à 4ª Edição da Causa Maior, campanha de responsabilidade social dos Hipermercados Modelo, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e RTP.

A acção “Causa Maior” tem como objectivo combater a exclusão social e o isolamento dos idosos, promovendo a sua integração e uma vida mais activa na sociedade. Assim, os fundos angariados destinam-se a projectos específicos para este segmento, a realizar pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, nas localidades onde exista uma loja Modelo ou Modelo Bonjour, tal como tem acontecido nos anos anteriores.

A Popota, como embaixadora da Causa Maior desde 2007, já angariou, com a ajuda de todos os portugueses, mais de 1 milhão de euros, permitindo apoiar directamente mais de 100 mil seniores.

No ano passado a Delegação do Faial da Cruz Vermelha Portuguesa entregou aos Centros de Convívio da Ilha do Faial ajudas técnicas, electrodomésticos e material de refeitório permitindo assim melhorar as condições dos Centros bem como a qualidade do serviço prestado diariamente aos seus utentes.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO