Decorrem as obras na Piscina Municipal

0
45
DR

A empreitada de melhoria de eficiência energética a Piscina Municipal da Horta faz “renascer” a infraestrutura, diz José Leonardo Silva.

Segundo nota de imprensa remetida às redações, o Presidente da Câmara Municipal da Horta (CMH) mostra-se satisfeito com as melhorias que permitirem “uma maior eficiência energética e redução da pegada ambiental”. Na mesma empreitada, num investimento que ronda os 702 mil € e é comparticipada em 596 mil € por Fundos Comunitários, está planeada a intervenção na  “envolvente do edifício, na cobertura”  e “nos vãos da infraestrutura”, lê-se no mesmo documento.

Ainda em nota de imprensa avançam que “o sistema de desumidificação da piscina será, igualmente, substituído por outro mais eficiente, bem como as caldeiras de aquecimento, incluindo a aplicação de painéis solares para produção de água quente sanitária e de painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica para consumo próprio. Ao nível da iluminação, prevê-se a substituição das atuais luminárias por luminárias led”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO