Empreitada de remodelação do corpo A e B do Hospital da Horta lançada hoje a concurso

0
81
DR

O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, congratulou-se, com o lançamento do concurso da empreitada de remodelação do corpo A e B do Hospital da Horta, que foi ontem publicado em Jornal Oficial.

Clélio Meneses afirmou ser “mais um passo para assegurar no Faial condições de dignidade na prestação de cuidados de saúde aos ”Açorianos e aos profissionais do setor”.

O governante relevou a oportunidade da intervenção do Executivo, “resolvendo um problema que exige solução há algum tempo e este Governo vai concretizar”.

Com um preço base de 3.685 milhões de euros, a obra tem um prazo de execução de 16 meses e o projeto prevê uma intervenção ao nível das redes de águas e incêndios, pavimentos, revestimentos, tetos, louças sanitárias, caixilharias, serralharias, peitoris, coberturas e outros demais elementos.

O prazo para entrega das propostas termina a 17 de setembro de 2021 e as peças do concurso podem ser consultadas junto da Secretaria Regional das Obras Públicas e Comunicações, em Ponta Delgada.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO