Executivo da Câmara Municipal de Lagoa agraciado pelo clube operário desportivo

0
21
DR/CML
DR/CML

Antes da reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa, o Clube Operário Desportivo agraciou o executivo da edilidade, com um gesto carregado de simbolismo. Em gesto de amizade e reconhecimento entregaram a todos os elementos da Câmara Municipal camisolas deste clube, personalizadas com o respetivo nome de cada membro da Câmara.

Cristina Calisto, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, e toda a vereação, enalteceram este momento, realçando “a saudável proximidade entre as instituições, que juntas pretendem o melhor para a Lagoa e mais precisamente, para o bem-estar de todos os lagoenses, onde a atividade desportiva tem vindo a crescer, sempre em prol de uma melhor qualidade de vida para os munícipes do concelho e de assegurar uma forte dinâmica desportiva marcada pelas várias modalidades que na Lagoa podem ser praticadas pelos diferentes clubes desportivos”.

O Clube Operário Desportivo foi fundado no dia 2 de janeiro de 1948 por João do Rego Lopes, capataz da Fabrica do Álcool da Lagoa, e é, atualmente, presidido por Paulo Juromito, que marcou presença neste ato simbólico. De relembrar que, este clube desportivo é uma Instituição de Utilidade Pública, desde 1993, devidamente reconhecida pelo Governo Regional dos Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO