Faial recebe 2ª PCR de Vela Ligeira dos Açores

0
93
DR:JMacedo/CNH

DR:JMacedo/CNH

No passado fim de semana a Baía da Horta foi palco da 2.ª Prova do Campeonato Regional (PCR) de Vela Ligeira dos Açores, juvenis e juniores, com as classes Optimist, Laser 4.7 e 420.

Tendo como entidade promotora do Campeonato Regional a Associação Regional de Vela dos Açores (ARVA), coube ao  Clube Naval da Horta (CNH) a organização da competição.

De acordo com a nota do CNH enviada às redações, nesta prova participaram 71 velejadores e 63 barcos, representado 10 clubes, provenientes de seis ilhas, nomeadamente, St. Maria, S. Miguel, Terceira, Graciosa, Pico e Faial.

No sábado, dia 28, foram realizadas cinco regatas e no domingo três, permitindoassim cumprir como programa previamente estabelecido para a PCR que previa a realização de oito regatas.

Quanto às classificações, na classe juvenis em Optimist a melhor velejadora em prova foi Mariana Rosa, do CNH, secundada por Duarte Barcelos, Clube Naval da Praia da Vitória (CNPV) e em 3.º terminou Diogo Faial, Clube Naval de Vila Franca do Campo (CNVFC).

 

LEIA A NOTICIA COMPLETA NA NOSSA EDIÇÃO IMPRESSA OU

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO