Faialenses juntam-se para falar sobre Semana do Mar

0
5

NovaMente Semana do Mar é o nome de um grupo de faialense que resolveu juntar-se para colher sugestões de cariz construtivo para futuras edições da Semana do Mar.

De acordo com a nota informativa remetida às redações, o grupo surgiu a partir de um debate no facebook, no rescaldo da última edição da maior festa do Faial.

Integram este grupo Dejalme Vargas, António Manuel Rosa, José Manuel Souto Gonçalves,  António Luís, André Silva, João Borba, Odília Pinheiro, Ajuda Neves e Emanuel Melo. O objetivo é contrariar o hábito de só se falar da Semana do Mar na primeira semana de agosto, promovendo a reunião de todos os faialenses interessados em tertúlias que discutam a festa.

A primeira destas tertúlias, aberta à participação de todos, realiza-se a 21 de fevereiro, às 20h00, na Sala Patrão Manuel da Fábrica da Baleia, e aborda o tema “Semana do Mar: organização, promoção, localização e público-alvo”. As duas restantes, realizam-se no mesmo local, e estão marcadas para os dias 7 e 21 de março, com os temas “Patrocínios, animação, cultura e feiras” e “Mar e atividades náuticas”.

O grupo pretende depois encaminhar as sugestões reunidas aos responsáveis pela organização da Semana do Mar. 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO