Início Notícias Local Fausto Abreu quer promover o Faial como um destino de regatas internacionais

Fausto Abreu quer promover o Faial como um destino de regatas internacionais

0
49

Na passada terça-feira o Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reuniu-se com o Presidente da Câmara Municipal da Horta, José Leonardo Silva, no Edifício dos Paços do Concelho da Horta.

O secretário agendou esta reunião para apresentar cumprimentos ao presidente afirmando: “eu sou um dos mais recentes munícipes da Horta, transferi a minha residência para cá. Aproveitamos para ter uma conversa geral sobre uma série de assuntos sobre a secretaria, abordamos um leque vasto de assuntos relacionados com o mar, com a importância de promover o Faial como um destino de regatas internacionais, com o sector das pescas, com a formação profissional na área das pescas e com várias áreas de interesse” declarou Fausto Abreu.

Acrescentou ainda que “o Governo Regional está empenhado em ter a Escola do Mar aqui na Horta, há um projeto que está em avaliação e, muito em breve, anunciarei sobre a matéria”.

 

José Leonardo não quis deixar de proferir algumas palavras de apreço ao secretário, relembrando que “é de extrema relevância ter uma secretaria como esta sediada na Horta. Nós queremos ser a capital do mar dos Açores” afirmou o Presidente da Câmara Municipal da Horta.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!