Federação de Andebol de Portugal – Miguel Laranjeiro reúne com responsáveis da modalidade no Faial

0
51
DR

DR

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP), Miguel Laranjeiro esteve nos Açores, mais concretamente na Ilha do Faial para reunir com os responsáveis da modalidade na Região.
Esta sua visita teve como objetivo estreitar laços de cooperação, promoção e desenvolvimento do andebol a nível local.

O Presidente da FAP, Miguel Laranjeiro, esteve de visita ao Faial no passado fim de semana e reuniu com os responsáveis do Sporting Clube da Horta (SCH), Davide Marcos, da União das Associações de Andebol dos Açores, Hugo Oliveira, com Vera Silva, Presidente da Associação de Andebol do Faial como objetivo estreitar laços de cooperação, promoção e desenvolvimento da modalidade a nível local.
Miguel Laranjeiro foi ainda recebido pelo Presidente da Câmara Municipal da Horta, nos passos do concelho e assistiu ao Encontro de Andebol de Rua, promovido pelo SCH e pela Associação de Andebol do Faial, no âmbito da Semana Europeia do Desporto, uma iniciativa levada a cabo pela Comissão Europeia, onde se destaca a participação da Federação de Andebol de Portugal e das diversas Associações e Clubes Nacionais.
O presidente marcou também presença na cerimónia de entrega de prémios e troféu de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos da época 2017/2018 à equipa do SCH, que teve lugar no Pavilhão Desportivo da Horta e que contou com a presença do representante do Presidente do Governo Regional do Açores, do Presidente da Câmara Municipal da Horta e do Presidente da Assembleia Geral do Clube.
Miguel Laranjeiro a finalizar o programa desta sua passagem pela ilha do Faial, Miguel Laranjeiro assistiu ao encontro entre SCH e ABC UMinho, da 4ª Jornada, do Campeonato Andebol 1.