Festa do cinema ao ar livre

0
2
DR
DR

A Junta de Freguesia da Matriz, em parceria com o Cineclube do Faial, vão dar inicio a um novo projeto na área cultural intitulado “Festa do Cinema ao Ar Livre”, com a realização de sessões cinematográficas mensais, de acesso gratuito, que decorrerão em vários locais da freguesia da Matriz, nos meses de maio a setembro do corrente ano, com o objetivo de dinamizar a atividade cultural, animar os espaços públicos da freguesia, proporcionar a ocupação dos tempos livres da população e estimular o gosto pelo cinema.

O primeiro filme, “IT MUST BE HEAVEN”, será exibido no próximo dia 30 de maio (domingo), com início pelas 21,30 horas, no anfiteatro ao ar livre da Assembleia Legislativa Regional.

Na continuidade do diversificado programa do projeto “Festa do Cinema ao Ar Livre”, está prevista a realização de sessões de cinema, em diversos locais da Matriz (a indicar oportunamente), a 19 de junho17 de julho21 de agosto, com encerramento a 4 de setembro.

Este projeto enquadra-se nos compromissos eleitorais assumidos com os matricenses, bem como no cumprimento das ações dos vários programas do Plano de Atividades da Junta de Freguesia da Matriz, na vertente Cultural e da Animação de Verão.

Serão respeitadas as normas sanitárias estipuladas para a realização de eventos ao ar livre, nomeadamente no que respeita ao distanciamento social e ao uso obrigatório de máscara.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO