Festival – Bienal Maravilha regressa ao Faial de 7 a 10 de junho

0
63
DR

DR

Na passada quarta-feira, dia 30 de maio, foi apresentado no Clube Naval da Horta, com a presença de vários artistas convidados, o cartaz da segunda edição da Bienal Maravilhas.
Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, este festival multidisciplinar volta a trazer à ilha do Faial cerca de três dezenas de artistas para celebrar os encontros entre os locais e todos os visitantes que aportam à ilha.
Durante quatro dias, a partir do próximo dia 7 até ao dia 10 de Junho, a Bienal Maravilha contará com diversos tipos de artes de rua (artes performativas, teatro, música, acrobacia, dança e artes plásticas), e ainda com a atuação de artistas internacionais, nacionais e regionais na marina da Horta, bem como no Teatro Faialense, a maior sala de espetáculos da cidade.
São três dezenas de artistas de rua, entre atores, palhaços, músicos e pintores, vindos de Portugal, Bélgica, Alemanha, França e Brasil, que prometem maravilhas – a palavra que une o mar às ilhas.
O primeiro dia do festival tem lugar, no Teatro Faialense, a 7 de junho, às 21h00, sendo a primeira parte feita pelo ‘Eos’, e a segunda parte, ‘Megahertz’, em que se junta beatbox, teatro de movimento, clown e vocalismo.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO