Futebol Liga Meo – Flamengos empata em casa com Vale Formoso

0
7

No próximo sábado, dia 13 de dezembro, o Flamengos, desloca-se à Graciosa para defrontar o Guadalupe. O jogo está marcado para as 16h30.

Nos outros jogos da 12.ª jornada, o Lusitânia joga em casa com o Marítimo, quarto classificado. O Boavista visita o Rabo de Peixe, o Vale Formoso recebe o Prainha e o Ideal defronta o Barreiro. Os Jogos estão marcados para domingo às 16h00.

Na 11.ª Jornada da Liga Meio Açores o Flamengos recebeu e empatou com o Vale Formoso, num encontro onde não houve golos. No jogo entre o Marítimo e o Rabo de Peixe, também houve empate desta feita a um golo. O Barreiro recebeu e perdeu com o Lusitânia por uma bola a Zero. No Campo da Ribeirinha o Boavista goleou o Guadalupe, 3-1 foi o resultado. Por fim em São Roque o Prainha derrotou  o primeiro classificado o Ideal, por 3-1.

Nas contas da tabela, o Ideal lidera com os mesmos 26 pontos da jornada anterior, o Lusitânia é segundo classificado com menos dois pontos (24). Segue-se o Rabo de Peixe com 21 e o Marítimo, soma 18. O Vale Formoso  ocupa a 5.ª posição da tabela com 15 pontos, seguido do Boavista (11 pontos) que trocou de lugar com o Guadalupe (10), o Barreiro soma (9), o Prainha é agora nono com  (8) e o do Flamengos desce para último com 7 pontos.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO