Futsal – Taça de Portugal: Flamengos recebe Casa da Ribeira

0
5

O Futebol Clube dos Flamengos já conhece o seu adversário na primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que se joga no dia 6 de Outubro. O sorteio, realizado na passada semana, ditou que os faialenses recebem os terceirenses da Casa da Ribeira.

Nos outros encontros desta eliminatória, o Posto Santo recebe o Capelense, o Fonte do Bastardo vai a São Miguel defrontar o Rabo de Peixe, o Marienses recebe a equipa dos Ginetes e o Clube Escolar de Vila Franca joga na terceira com o Praiense.

Flamengos recebe Marienses na primeira jornada da Série Açores

O Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal – Série Açores arranca em Outubro próximo, com o Futebol Clube dos Flamengos (FCF) a receber na primeira jornada O Clube Desportivo os Marienses (CDM), num encontro agendado para o dia 13. 

O Flamengos, vencedor da última edição do Campeonato da Associação de Futebol da Horta, chega à Série Açores depois da descida do Fayal Sport.

Para além do FCF e do CDM, militam na Série Açores a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, a Associação Recreativa Cultural da Casa da Ribeira, o Atlético Clube dos Ginetes, o Capelense Sport Clube, o Clube Desportivo do Centro Comunitário do Posto Santo, o Clube Desportivo de Rabo de Peixe, o Clube Escolar de Vila Franca do Campo e o União Desportiva Praiense.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO