Futsal – Série Açores: Flamengos recebe Casa da Ribeira

0
14

O Flamengos recebe este sábado, no Pavilhão da Horta, a partir das 14h30, o Casa da Ribeira, em jogo a contar para a 13.ª jornada da Série Açores. Os faialenses ocupam o último posto da tabela, com zero pontos, enquanto que a equipa da terceira é penúltima, com 10 pontos. Na primeira volta o Flamengos foi à Terceira perder por 6-2.

Nos outros jogos da jornada, o Ginetes recebe o Posto Santo, o Clube Escolar de Vila Franca vai a Rabo de Peixe, o Fonte do Bastardo recebe o Marienses e o União Praiense joga nas Capelas.

Na última jornada, no passado fim de semana, o Flamengos foi à Terceira perder com o União Praiense por 5-2. O Marienses recebe e venceu o Capelense (8-4), o Vila Franca perdeu em casa com o Fonte do Bastardo (2-3) e o Casa da Ribeira recebeu e venceu o Ginetes (3-2). Destaque para o encontro entre os dois primeiros classificados, com o Posto Santo a dilatar a vantagem para o Rabo de Peixe, ao receber e vencer os micaelenses por 2-1.

Nas contas da tabela, o líder Posto Santo soma já 36 pontos, mais 6 que o Rabo de Peixe. O Fonte do Bastardo é terceiro, com 20 pontos, os mesmos que o Marienses, quarto classificado. Seguem-se Capelense (16 pontos), União Praiense (14), Ginetes (13), Vila Franca (13), Casa da Ribeira (10) e Flamengos (0).