Governo dos Açores indica Vasco Paulos e Cláudio Lopes para presidirem à Comissão Executiva e ao Conselho Geral da CVR Açores

0
27

O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, João Ponte, assinou hoje o despacho que designa os representantes da Região para presidirem à Comissão Executiva e ao Conselho Geral da Comissão Vitivinícola Regional (CVR) dos Açores, por um período de três anos.

Para a Comissão Executiva da CVR Açores foi designado Vasco Henrique da Costa Nunes Faria Paulos, técnico superior da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas, que lidera esta associação de direito privado desde 2016.

Para o Conselho Geral da CVR Açores foi indicado Cláudio José Gomes Lopes, que é técnico superior no Serviço de Desenvolvimento Agrário da ilha do Pico.

Esta decisão surge na sequência da conclusão do anterior mandato dos órgãos da CVR Açores, no final de 2019.

A CVR Açores é uma associação de direito privado que tem como objetivo certificar e garantir a genuinidade e qualidade dos produtos vitivinícolas com direito a Denominação de Origem (DO) e Indicação Geográfica (IG) produzidos nos Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO