Governo dos Açores promove visitas virtuais à Biblioteca de Ponta Delgada

0
29
blank

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada (BPARPD), promove a emissão de mais uma visita virtual à instituição, através da iniciativa “Histórias em cada canto: uma visita virtual à Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada”.

Destinada a crianças do mundo inteiro, mas também a todas as pessoas que gostam de histórias, e queiram conhecer o funcionamento e alguns espaços menos conhecidos desta Biblioteca, os 12 vídeos são publicados no final de cada mês, dando-se a conhecer neles os diferentes espaços da BPARPD e uma nova história.

A 8.ª sessão das “Histórias em cada canto” é referente à Sala de Expurgo e Depósito do Livro Antigo da Biblioteca Pública de Ponta Delgada.

Os conteúdos multimédia estão disponíveis permanentemente no ‘site’ da Biblioteca Pública, através do acesso ao menu “Acervo”/separador “Conteúdo Multimédia”; no canal do Youtube da BPARPD; e nas redes sociais Facebook , Instagram, Twitter e Tumblr.