Grupo Corpo em Movimento transforma Amor da Pátria no mundo das fadas

0
22

O grupo de ballet Corpo em Movimento apresentou no passado sábado, na Sociedade Amor da Pátria, o seu espectáculo de final de ano lectivo.

blank

Em cima do palco estiveram 47 bailarinas entre os 3 e os 14 anos, que recriaram através da dança a história de Sininho e o Tesouro Perdido. Num cenário de encantar, as bailarinas transformaram-se em criaturas mágicas, graças também a um guarda-roupa e caracterização pensados ao pormenor. Fadas, flores, borboletas e pirilampos encheram o palco e deixaram embevecidos os pais e amigos que compareceram ao espetáculo.

blank

Este é o terceiro espectáculo de final de ano que o grupo organiza. Diva Silva, responsável pelo Corpo em Movimento e autora da coreografia, explicou ao Tribuna das Ilhas que o processo criativo é feito a muitas mãos, com todas as bailarinas a serem convidadas a dar a sua opinião. Fã das bandas sonoras da Disney, Diva referiu que o que é importante é que todas as bailarinas, das mais novas às mais velhas, se sintam felizes a dançar. A avaliar pelos rostinhos orgulhosos e sorridentes das pequenas bailarinas, a tarefa foi cumprida.

blank

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!