Identificado no Faial casal suspeito por prática de furto

0
65
blank

A Divisão Policial da Horta informa que os Polícias da Esquadra de Investigação Criminal da Horta (EIC) procederam à identificação de 2 indivíduos, um casal, de 30 e de 32 anos, pela presumível prática dos crimes de furto, no concelho da Horta.

No decorrer de diversas diligências, realizadas pelos investigadores da EIC, foi possível recuperar e apreender 3 televisores, uma consola da Nintendo, várias moedas de coleção da República Portuguesa, entre outros objetos, ascendendo na sua totalidade ao valor de 1000 euros. (ver fotograma).

Estes crimes estão diretamente relacionados com os furtos ocorridos no interior de uma unidade hoteleira, duas residências e um estabelecimento comercial, nesta mesma cidade.

Os indivíduos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência.

O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contatem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.