Idosos celebraram Carnaval na Praia do Norte

0
6

No passado dia 20 de fevereiro a freguesia da Praia do Norte recebeu cerca de 200 idosos dos diversos Centros de Convívio do Faial e da Santa Casa da Misericórdia da Horta, numa festa de Carnaval organizada pela Casa do Povo da Praia do Norte e pela Divisão de Ação Social (DAS) do Faial do Instituto de Segurança Social dos Açores.

De acordo com nota enviada às redações, este foi o segundo ano consecutivo em que se realizou esta atividade, que teve “fantasias, danças, chamarritas e muita diversão, tendo contado com um contributo muito especial de Vítor Rui Dores e Carla Capela, que com as suas personagens animaram a tarde”.

O evento contou com um concurso de fantasias, em grupo e em individuais, onde o júri (constituído por elementos da Junta de Freguesia da Praia do Norte, DAS do Faial, Polícia de Segurança Pública, e Câmara Municipal da Horta) “teve missão difícil para selecionar os vencedores. Nas fantasias individuais, venceu o “Lobo” da Santa Casa da Misericórdia da Horta. Já nas fantasias de grupo, o prémio foi para o Centro de Convívio da Praia do Norte, com “Camponeses”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO