II Etapa SmashTour – CTSM

0
23
DR

DR

Realizou-se no passado fim de semana, na ilha de São Miguel, a segunda etapa do Torneio SmashTour, destinado aos mais jovens atletas de ténis da região. 

A representar o Clube de Ténis do Faial, participaram cinco jovens, todos eles com excelentes participações. No escalão de sub10 anos, Miguel Nóbrega e Guilherme Mendes realizaram bons jogos em singulares, tendo unido as forças na prova de pares, atingindo as meias finais. No escalão de sub9 anos, Filipe Goulart e Dinis Vieira tiveram excelentes participações e demonstraram grande evolução, neste que foi o primeiro torneio oficial para ambos. No escalão de sub7 anos, Filipe Furtado mostrou um nível muito bom, tendo ganho todos os jogos, sagrando-se campeão no primeiro torneio que realizou. 

O Clube de Ténis do Faial agradece a todos os pais que conseguiram estar presentes neste torneio, dando apoio aos nossos pequenos atletas.

No próximos dias de 6 a 9 de Abril irá decorrer no Clube de Ténis do Faial o Campeonato Regional Sub-14 de Ténis com os melhores atletas da região.  

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO