II Mini Caminhada Solidária pela luta contra o cancro

0
8
DR

O Núcleo Regional dos Açores (NRA) da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Associação de Atletismo da Ilha Terceira e a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, organizam a II Mini Caminhada Solidária do NRA LPCC, inserida na XXIX Meia Maratona dos Bravos, que se realiza no dia 1 de maio, quarta-feira, em São Mateus da Calheta, Angra do Heroísmo.

A II Mini Caminhada tem concentração marcada para as 9h45 junto ao campo de futebol de São Mateus, devendo os participantes proceder à recolha dos dorsais, sendo a saída feita no  campo de futebol e o circuito, que percorre a zona balnear do Negrito, terminando no ponto inicial. A organização informa que participantes deverão trazer quatro alfinetes para colocação dos respetivos dorsais de identificação.

A prova, destinada a toda a comunidade, sem restrições etárias, visa mobilizar a população no sentido da adoção de estilos de vida saudáveis, nomeadamente a atividade física, neste caso, na forma de caminhada, podendo esta constituir uma fonte prazerosa de saúde mental e de savouring.

A inscrição para a caminhada, com um custo de cinco euros que reverte na totalidade a favor do NRA LPCC, incluí a oferta de um kit composto por uma mochila, um boné, uma água e folhetos informativos.

Além do valor da inscrição na Mini Caminhada, os participantes podem acrescentar um donativo dirigido ao NRA LPCC nas restantes atividades da iniciativa que incluem a XXIX Meia Maratona, a XIX Caminhada e a IX Milha, preenchendo o campo destinado na respetiva inscrição.

As inscrições poderão ser formalizadas através de boletins de Inscrição disponíveis online, através do link http://bit.ly/2PaCmA2, na sede da Associação de Atletismo da Ilha Terceira, até dia 30 de abril, ou no próprio dia, trinta minutos antes da partida, no secretariado do evento.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO