Isabel Almeida Rodrigues eleita coordenadora do GPPS na Comissão de Assuntos Constitucionais

0
28
blank

A deputada do Partido Socialista dos Açores à Assembleia da República, Isabel Almeida Rodrigues, foi eleita coordenadora do Grupo Parlamentar do PS na 1ª Comissão – Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

A indicação por parte da bancada socialista da deputada eleita pelo círculo dos Açores, “foi algo que muito me honrou”, segundo referiu a parlamentar, para manifestar ainda “o empenho com que vou exercer as funções que em mim foram agora confiadas”.

“O momento tão difícil que o mundo enfrenta impõe a afirmação constante dos valores do Estado de direito e a defesa intransigente da democracia”, assegurou a socialista, para se comprometer, ainda, “em dar o meu melhor na missão que em mim confiaram”.

De recordar que já na anterior legislatura, Isabel Almeida Rodrigues era membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, voltando, uma vez mais, a integrar a 1ª Comissão como membro efetivo. A socialista integra ainda, nesta nova legislatura e na qualidade de membro efetivo, a Comissão de Transparência e Estatuto dos Deputados e a Comissão de Assuntos Europeus, como suplente.