IV Encontro de Clássicos do Triângulo contou com mais de 30 viaturas e 60 pessoas

0
19
DR/CAF

A IV Edição do Encontro de Clássicos do Triângulo, uma iniciativa do CAF – Clube Automóvel do Faial, que decorreu no passado dia 12 de agosto, juntou cerca 30 viaturas e mais de 60 pessoas.

Mais de 30 viaturas e 60 pessoas estiveram presentes, no passado fim-de-semana, no IV Encontro de Clássicos do Triângulo, evento que juntou os clássicos das ilhas do Faial, Pico e São Jorge.
A mais recente edição deste encontro englobou passeios, exposição de viaturas e o habitual convívio entre os amantes das viaturas antigas. Para além disso, houve também tempo para uma volta à ilha, visita ao Centro de Interpretação dos Capelinhos e uma prova de queijos no Largo Jaime de Melo, na Estrada da Caldeira.
O público entusiasta deste tipo de viaturas teve a oportunidade de as ver expostas em frente ao Peter Café Sport, onde foram apreciadas por todos, sobretudo pelos visitantes que se encontravam na ilha por altura da Semana do Mar.
O Encontro de Clássicos do Triângulo prosseguiu no domingo, com uma visita ao Museu da Horta, partindo depois as viaturas em passeio até ao Campo de Golf Rústico, onde foram entregues os troféus de participação.
Este evento contou com o apoio do Governo Regional, da Câmara Municipal da Horta, da Atlânticoline, da Cooperativa Agrícola de Lacticínios do Faial e das empresas Bico Doce e O Morro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO