Joice Jeans organiza desfile com sabor a Natal

0
12

Na noite do passado sábado a discoteca EryKlub recebeu a apresentação da colecção Outono/Inverno da Boutique Joice Jeans.

A moda feminina e também a masculina marcaram presença num evento onde já se sentiu o cheiro do Natal, que se aproxima. De acordo com Joice Duarte, responsável pela organização do evento, o objectivo foi mostrar aos clientes um pouco do que podem encontrar na loja nesta quadra natalícia. Promover a loja foi, aliás, o principal objectivo do desfile, e no final foram distribuídos vales de desconto para atrair os clientes ao espaço.

Ao Tribuna das Ilhas, Joice Duarte explicou que, apesar de organizar este tipo de eventos com frequência, não sente que os mesmos se reflictam num aumento de vendas na loja. No entanto, frisa, “não podemos baixar os braços” numa altura de crise, e todas as formas de promoção da Joice Jeans são bem-vindas.

Em relação ao Natal 2012, Joice não tem dúvidas de que as vendas vão descer. “As pessoas estão a cortar nas prendas e Natal”, refere. Para fazer face a esta realidade, a empresária decidiu avançar com vales de desconto e promoções de Natal para atrair os clientes. “Desta forma ajudamos as pessoas e ajudamo-nos a nós próprios”, explica, salientando que, em altura de crise, os comerciantes têm de estar despertos para a quebra de rendimentos das famílias.

 

 

 

 

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO