José Leitão vence jornada e sobe ao 4º lugar

0
10

Jogou-se, no passado dia 29 de março o 11º encontro do Torneio de King 2015 – Sociedade Filarmónica União Faialense. José Leitão conseguiu a vitória e ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa geral.

José Leitão nesta jornada totalizou 18,2 pontos no total de mesa, e foi o melhor entre os 19 jogadores que marcaram presença nesta jornada.

Nelson Pimentel também esteve bem neste encontro e conseguiu subir aos lugares do pódio. O jogador totalizou 17,5 pontos e com este resultado classificou-se na segunda posição. O terceiro lugar do pódio foi ocupado por Lúcia Serpa, que somou 16,4 no total de mesa.

Mário Serpa, classificou-se na quarta posição e segue com atenção Lúcia. Já Luís Sousa teve uma grande queda neste encontro e desceu para quinta posição.

Apesar deste resultado, Luís Sousa mantém a liderança do campeonato para a 12.ª jornada, que está marcada para o próximo dia 5 de abril. Lúcia Serpa, sobe para segundo e empurra para terceiro Roberto Medeiros.

José Leitão fica mais perto da liderança ao assumir a quarta posição da classificação geral e Mário Serpa segue na competição em quinto.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO