José Leonardo Silva, candidato do PS à CMH – “Não estamos aqui para prometer projetos megalómanos ou suportados em coligações de interesses”

0
27

José Leonardo Silva, tem 60 anos é contabilista certificado, mas desde 2013 que exerce as funções de presidente do Município.
O socialista faialense apresenta-se como cabeça de lista do partido para um terceiro mandato à Câmara Municipal da Horta (CMH) nas próximas eleições autárquicas.
Numa entrevista ao Tribuna das Ilhas, o candidato manifesta a sua “total disponibilidade” para continuar a dar o seu “melhor” pela ilha e “a trabalhar afincadamente para alcançar os objetivos” a que com a sua equipa se propôs.
Segundo José Leonardo Silva, o seu projeto governativo “está alicerçado nas pessoas, no apoio às famílias e às empresas”, pois entende que essa é a “principal condição” para gerar economia e “continuar a criar riqueza e emprego”, no Faial.
Para este ato eleitoral, o cabeça de lista tem por objetivo reforçar “vitória alcançada há 4 anos” assim como a “confiança” que os faialenses depositaram em si nas últimas eleições.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO