José Leonardo Silva confirmado como candidato à CMH

0
22

Já é oficial. José Leonardo Silva é o candidato do Partido Socialista para as eleições autárquicas que se avizinham.

A informação foi avançada no final da comissão regional do PS/Açores, reunida na noite de sexta-feira, na cidade da Horta.

Durante esta reunião a comissão regional do PS procedeu à análise da situação política regional e à análise e conclusão do processo de preparação para as próximas eleições autárquicas, apresentando-se o Partido Socialista “pronto para o desafio” com a definição dos nomes que vão liderar as candidaturas às Câmaras Municipais da Região.
“Desta reunião da Comissão Regional, fica a certeza de que o Partido Socialista está pronto para este combate, está pronto para este desafio com a escolha de todos os candidatos às câmaras municipais dos Açores”, evidenciou Vasco Cordeiro, acrescentando que “a escolha de todas as candidaturas às próximas eleições deve ter por base critérios rigorosos”.

O líder dos socialistas açorianos referiu, depois, que “o objetivo do Partido Socialista é, para já, o de construir os melhores projetos para servir as populações de cada um dos concelhos da nossa Região. É o de ser capaz de transmitir, o melhor possível, às populações, as nossas ideias, as nossas propostas, aquilo que queremos fazer, aquilo que queremos alcançar e efetivamente submeter à votação das pessoas essas propostas”

Sob proposta do Secretariado de Ilha de S. Jorge, a Comissão Regional do Partido Socialista retificou a decisão de não apresentar candidatura à autarquia da Calheta e declarar o apoio do Partido Socialista ao “Movimento Independente” que atualmente tem a responsabilidade de gestão dessa câmara municipal.

Entretanto os restantes candidatos do Partido Socialista dos Açores às eleições autárquicas já foram anunciados:

Vila Nova do Corvo – José Silva

Santa Cruz das Flores – José Carlos Mendes

Lajes das Flores, Luís Maciel

Horta – José Leonardo

Madalena do Pico – Jorge Pereira

São Roque do Pico – Mark Silveira

Lajes do Pico – Roberto Silva

Santa Cruz da Graciosa – Manuel Avelar

Angra do Heroísmo – Álamo Meneses

Praia da Vitória – Tibério Dinis

Ponta Delgada – Vítor Fraga

Ribeira Grande – Fernando Sousa

Nordeste – Carlos Mendonça

Povoação – Pedro Melo

Vila Franca do Campo – Ricardo Rodrigues

Lagoa – Cristina Decq Mota

Vila do Porto – João Braga

Velas de São Jorge – André Rodrigues

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO