JS/Açores suspende as suas atividades

0
12
DR

A Juventude Socialista dos Açores, tendo em conta as recomendações apresentadas, no passado dia 11 de março, pelo Governo dos Açores ao nível da prevenção do risco de contágio e de propagação do novo coronavírus (COVID-19), decidiu suspender as suas atividades, de âmbito local e regional, até dia 31 de março, momento que se fará as devidas reavaliações do atual estado de alerta.

“Estamos perante uma epidemia, classificado, pela Organização Mundial de Saúde, como pandemia. E, neste sentido, decidimos suspender as nossas atividades, por forma a responder à propagação desta pandemia, indo ao encontro das várias medidas de recomendação. É nestas horas que os agentes políticos têm de assumir, verdadeiramente, as suas responsabilidades, não basta falar por falar, não basta ser contestatário, é preciso agir no momento certo”, afirmou o Presidente da JS/Açores.

Vílson Ponte Gomes sublinha ainda que, “enquanto organização partidária de juventude devemos estar convergentes quanto ao objetivo comum e devemos ter uma atenção muito especial sobre esta matéria – com liderança, com responsabilidade e dando o exemplo”.

Reiterando que a proteção de todos começa com a proteção de cada um de nós, a JS/Açores apela e reforça “a que todos os jovens Açorianos, os que estão cá e os que estão fora dos Açores, e coletividades da Região, para seguir as recomendações das Autoridades Governativas e de Saúde. Quando mais cedo terminar a propagação do vírus, mais cedo voltaremos à normalidade”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO