Junta de Freguesia da Feteira assina protocolos com instituições locais

0
4

A Junta de Freguesia da Feteira, assinou, no passado dia 9 de dezembro, vários protocolos de cooperação, com vista a apoiar financeiramente as instituições da freguesia, nomeadamente o Agrupamento de Escuteiros, a Sociedade Filarmónica, o Grupo Desportivo, o Grupo Folclórico e Casa do Povo da freguesia.

De acordo com informação disponibilizada no site da junta este é “um apoio importante que obriga a um esforço financeiro considerável” por parte da autarquia. “Consideramos por isso, que a manutenção desta colaboração para além da importância que tem na vida financeira destas instituições, estimula o trabalho de todos aqueles que nelas contribuem com dedicação e muito trabalho”, lê-se.

O elenco da Junta de Freguesia da Feteira decidiu atribuir este apoio na reunião realizada a 25 de novembro, reforçando deste modo, outras colaborações que ao longo do ano estabelece com estas agremiações, “sempre com o objetivo de as desenvolver e proporcionar boas condições de trabalho”, revela o Presidente da Junta Eduardo Pereira.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO