Legislativas 2011 – PS visita Câmara do Comércio e Indústria da Horta

0
0

Também os comerciantes estiveram na senda da candidata socialista á Assembleia da República nas eleições legislativas que se avizinham.

Vera Lacerda esteve, na manhã de terça-feira, reunida com a direcção da Câmara do Comércio e Indústria da Horta (CCIH), para, conforme disse aos jornalistas no final da reunião, “se inteirar de como estão os comerciantes a reagir e a lidar com a crise que o país atravessa”.

Motivo de regozijo para a candidata é a melhoria das acessibilidades a nível marítimo e aéreo, “foram feitos grandes investimentos a nível de transportes, quer marítimos quer aéreos que contribuem para o incentivo da economia local”.

Em cima da mesa de trabalho durante esta reunião estiveram ainda as questões relacionadas com o empreendedorismo. A esse respeito diz a candidata rosa que “o PS defende o empreendedorismo enquanto elemento catalisador de novos postos de trabalho, ao contrário do PSD que apresentou uma série de medidas que promovem uma clara precariedade laboral.”

Vera Lacerda adiantou também que o papel da República aos empresários poderá passar por mais incentivos e investimento na Região, “vamos manifestar a nossa inteira disponibilidade no sentido de defender os interesses dos faialenses” – conclui. 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO