Magda Benjamim integra lista de candidatos do PS/Açores pelo círculo eleitoral da Graciosa

0
18

Magda Andreia da Silva Benjamim é a nova candidata que vai integrar a lista do Partido Socialista dos Açores, pelo círculo eleitoral da Graciosa, às eleições legislativas regionais do próximo dia 25 de outubro. Armadora de profissão a candidata graciosense, de 33 anos, começou desde cedo a ajudar os pais que embarcavam peixe para exportação.

Aos 12 anos Magda Benjamim começou por ser vendedora ambulante de peixe e a embalar produto comprado em lota para ser vendido fora da ilha. Em 2017 assumiu a gestão da empresa da família, a Valentino Silva Benjamim, continuando a venda ambulante, a trabalhar na exportação de pescado e como armadora ficou responsável pelas duas traineiras da empresa.

A lista de candidatos liderada por José Ávila, que concorre pela ilha Graciosa à Assembleia Legislativa dos Açores, conta já com três candidatas, Gabriela Santos, Helena Pacheco e a jovem Mariana Quadros. Integram também a lista Manuel Ramos, João Mendonça; Paulo Cunha; Flávio Silva, Hélder Picanço e Baltazar Picanço. A integração de Magda Benjamim nas listas surge após Lázaro Silva ter retirado a sua candidatura. O PS/Açores agradece a disponibilidade e empenho permanente deste para colocar os interesses da Graciosa e dos Graciosenses em primeiro lugar.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO