“Mea culpa”

0
9
TI

TI

Há algumas semanas escrevemos um simples e despretensioso artigo, no semanário “Tribuna das Ilhas”, e, por deficiência de informação, na qual acreditámos, de imediato, “matámos” o nosso particular e estimado Amigo professor Dr. José Lucas, personalidade deveras benquista no meio hortense e até em diversas paragens picarotas, o qual exerceu, com dedicação e aprumo a nobre profissão, no antigo Liceu da Horta, hoje designado de Escola Secundária Manuel d’Arriaga e localizado num dos extremos da ridente cidade da Horta, mais propriamente no Pasteleiro, uma zona característica da progressiva freguesia das Angústias.
Do involuntário e traumatizante erro, proferido no anterior escrito, entendemos que é nossa linear obrigação, apresentarmos o nosso sentido e sincero pedido de desculpas, primeiro ao sempre estimado, lembrado e sublimado Dr. José Lucas, amigo de tantos anos e, ainda aos familiares amigos com quem vim, presentemente e que tanto o prezam.
Finalmente, se mais familiares do nosso especial, devotado e jocoso amigo professor Dr. José Lucas existirem, nada mais nos resta senão pedir desculpas.

Dezembro de 2017

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO