Novo Executivo da CMH visita infraestruturas do Município

0
15
DR

Os novos membros do Executivo Municipal da Horta visitaram na passada segunda-feira, dia 7 do presente mês, várias infraestruturas do Município a fim de se inteirarem sobre a suas funcionalidades.
Segundo o Gabinete de Apoio à Presidência, “durante a visita o Executivo tomou conhecimento sobre o que vem sendo desenvolvido ao nível do saneamento, abastecimento de águas entre outras infraestruturas municipais”.
“Estas visitas de trabalho são importantes na medida em que permitem que consigamos ter uma perceção do que é o trabalho do Município em várias vertentes de atividade. Para além disso, permitem aferir do que ainda é possível fazer para melhorar o seu funcionamento”, salientou o presidente da Câmara Municipal da Horta (CMH), José Leonardo Silva.
A visita teve início nos armazéns da CMH na Zona Industrial, seguindo para o Parque Empresarial, viveiro e estufa municipal. O Executivo Municipal esteve ainda no Furo do Capitão, reservatório e caixa repartidora do Paiol, nos Paços do Município, na Torre do Relógio, no Cemitério, no Teatro Faialense e na Piscina Municipal.
Os membros do executivo da CMH visitaram também o Centro de Processamento de Resíduos e o Parque de Campismo do Varadouro.
Esta é a primeira visita oficial do novo Executivo Camarário que tomou posse no passado dia 20 de outubro no Salão Nobre dos Paços do Concelho e é composto por José Leonardo Silva, Luís Botelho, Ester Pereira e Filipe Menezes do PS e por Carlos Ferreira, Estevão Gomes e Sandra Goulart da Coligação PSD/CDS-PP “Acreditar no Faial”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO