Sociedade Recreativa Pasteleirense comemora o seu 75.º aniversário

0
29
DR

DR

No passado dia 31 de outubro, a Sociedade Recreativa Pasteleirense comemorou o seu 75.º aniversário, reunindo para o efeito muitos sócios, familiares e convidados

A Sociedade Recreativa Pasteleirense comemorou mais um ano de vida, este com sabor especial pois foi o seu 75.º aniversário. Esta comemoração culminou com um jantar oferecido pela Direção a todos os seus sócios e familiares destes, há semelhança do que tem acontecido todos os anos.
No final do jantar, perante mais de uma centena de pessoas, o Presidente da Direção da Sociedade, começou por saudar e dar as boas vindas de forma calorosa a todos os sócios, colaboradores e ilustres convidados em mais este aniversário da Sociedade Recreativa Pasteleirense.
“Esta data celebra os 75 anos da sua existência, mas nem sempre foi fácil a concretização dos projectos propostos, mas com o empenho dos sócios e colaboradores a cada ano que passa, a obra vai-se concretizando”, salientou Luís Pereira, Presidente da Direção.
De seguida deixou “uma simples mas sincera palavra” a todos os membros envolvidos na realização desta celebração e naquelas que são feitas ao longo dos anos, destacando a equipa do Sr. Melo, aos sócios “que estão sempre presentes nas horas difíceis”, à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia.
No final, antes de serem cantados os parabéns e partido o bolo de aniversário, foram entregues os prémios aos vencedores do torneio de bilro, um dos desportos favoritos da Sociedade.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO