Onda Jovem angaria 3034,20€ para doentes oncológicos do Hospital da Horta

0
10

A iniciativa do agrupamento musical Onda Jovem, “De mãos dadas por um sorriso” conseguiu angariar 3034,20€ a favor dos Doentes Oncológicos do Hospital da Horta.

Depois deste grupo ter contribuído para a aquisição de uma cadeira de rodas especializadas para uma criança, chegou a vez de ajudar aqueles que enfrentam aquela que é a doença do século. 

Francisco Pimentel afirmou ao Tribuna das Ilhas que a motivação para a organização deste evento prendeu-se com o facto de “puder ajudar os doentes oncológicos que recebem tratamento no nosso hospital, num franco espírito de entre-ajuda para os que mais precisam. Trata-se ainda de um apelo à responsabilidade cívica de cada um, não descuidado o facto de ser uma forma de retribuirmos todo o carinho que a população tem dedicado ao nosso grupo.”

De acordo com Francisco Pimentel, foi fácil organizar o evento porque as pessoas e os grupos participantes, como foi o caso do Zumba Party de Raquel Raposo e Zumba Spirit de Carla Sequeira, aderiram de imediato. 

“Tivemos descontos muito bons por parte dos fornecedores, houve muitas ofertas também de particulares e, claro, a colaboração do Celeiro foi inexcedível” – afirmou. 

 

O evento superou as expectativas da organização. “Tivemos uma adesão muito grande  do princípio ao fim da noite. Sentimos que as pessoas estavam a sentir-se bem.”

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO