Orquestra de Música Ligeira da CMH enche o Teatro Faialense

0
39

Domingo passado o Teatro Faialense encheu-se para o espetáculo “Sons de Natal” com a Orquestra de Música Ligeira da Câmara Municipal da Horta.

Ao longo de mais de uma hora de atuação, a Orquestra revisitou alguns dos grandes temas musicais do Natal, conduzida pelo maestro José Maria da Silva, e onde pontificaram as atuações da cantora residente da Banda, Carolina Dias, do cantautor Bruno Rosa, da professora de canto Sara Miguel e ainda os solos dos saxofonistas Nuno Melo e Vítor Carvalho.

Este conteúdo é Exclusivo para Assinantes

Por favor Entre para Desbloquear os conteúdos Premium ou Faça a Sua Assinatura

Novas medidas de segurança no Teatro Faialense para fazer face à Covid-19

Este espetáculo realizado no Teatro Faialense esteve sujeito às novas medidas de segurança decretadas a 2 de dezembro passado, no âmbito do combate à pandemia da COVID-19. Assim, a presença de público esteve limitada a ¾ da sua lotação e o público, ao aceder ao Teatro Faialense, teve de apresentar o Certificado COVID da União Europeia de vacinação, de recuperação ou de testagem válido, ou apresentar um resultado negativo de um teste de rastreio à COVID-19, numa das condições seguintes: Teste RT-PCR efetuado nas 72 horas anteriores; ou teste rápido de antigénio nas 48 horas anteriores; ou autoteste efetuado antes de entrar no espaço. Os utentes com idade igual ou inferior a 12 anos estão libertos desta obrigatoriedade. Foi igualmente realizada a medição de temperatura à entrada, bem como o uso obrigatório de máscaras ou viseiras para o acesso ou permanência no interior do Teatro Faialense.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO