Início Notícias Regional Prazo para candidaturas aos Incentivos do Estado para empresas de comunicação social...

Prazo para candidaturas aos Incentivos do Estado para empresas de comunicação social alargado até 20 de abril

0
41
DR

O prazo para candidaturas aos Incentivos do Estado para empresas da área da Comunicação Social foi prorrogado até 20 de abril.

O período de candidaturas teve início a 2 de março e está a decorrer até segunda-feira, 23 de março, tendo agora sido prorrogado.

As candidaturas deverão ser remetidas preferencialmente por via eletrónica para o email [email protected] ou por via postal.

O programa contempla várias medidas, entre as quais o Incentivo ao Emprego e à Formação Profissional, com o objetivo de promover a empregabilidade, bem como o Incentivo à Modernização Tecnológica, que apoia projetos orientados para a requalificação e reconversão de equipamentos.

Por seu lado, o Incentivo ao Desenvolvimento Digital destina-se a apoiar projetos orientados para a utilização de plataformas multimédia e conversão sustentável para o digital, enquanto o Incentivo à Acessibilidade à Comunicação Social pretende assegurar a acessibilidade de pessoas com deficiência aos conteúdos da Comunicação Social.

O Incentivo ao Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas e o Incentivo à Literacia e Educação para a Comunicação Social são outras medidas do Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social.

Toda a informação e legislação aplicável encontra-se disponível em www.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!