Prazo para candidaturas aos Incentivos do Estado para empresas de comunicação social alargado até 20 de abril

0
25
DR

O prazo para candidaturas aos Incentivos do Estado para empresas da área da Comunicação Social foi prorrogado até 20 de abril.

O período de candidaturas teve início a 2 de março e está a decorrer até segunda-feira, 23 de março, tendo agora sido prorrogado.

As candidaturas deverão ser remetidas preferencialmente por via eletrónica para o email srapap@azores.gov.pt ou por via postal.

O programa contempla várias medidas, entre as quais o Incentivo ao Emprego e à Formação Profissional, com o objetivo de promover a empregabilidade, bem como o Incentivo à Modernização Tecnológica, que apoia projetos orientados para a requalificação e reconversão de equipamentos.

Por seu lado, o Incentivo ao Desenvolvimento Digital destina-se a apoiar projetos orientados para a utilização de plataformas multimédia e conversão sustentável para o digital, enquanto o Incentivo à Acessibilidade à Comunicação Social pretende assegurar a acessibilidade de pessoas com deficiência aos conteúdos da Comunicação Social.

O Incentivo ao Desenvolvimento de Parcerias Estratégicas e o Incentivo à Literacia e Educação para a Comunicação Social são outras medidas do Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social.

Toda a informação e legislação aplicável encontra-se disponível em www.azores.gov.pt.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO