Presidente do Governo recebeu nova Direção do Grupo Desportivo Comercial

0
6
DR

O Presidente do Governo recebeu hoje a nova Direção do Grupo Desportivo Comercial (GDC), a quem manifestou o apoio à realização do Azores Rallye, tendo em conta a importância desta prova para a notoriedade do destino Açores, assim como o seu impacto económico direto na Região.

“O Governo dos Açores tem sido um dos principais parceiros deste evento, tendo como critério, não só o impacto que a prova tem do ponto de vista da notoriedade da nossa Região, mas também aquilo que significa para a dinamização económica fora da época alta, tendo em conta as datas em que se tem realizado”, afirmou Vasco Cordeiro.

Após a audiência, que decorreu no Palácio de Santana, em Ponta Delgada, o Presidente do Executivo açoriano adiantou que, por se reconhecer no GDC um parceiro neste processo e o Azores Rallye como um importante elemento de fomento de notoriedade da Região, o Governo continuará a apoiar esta prova, que integra o calendário do Campeonato FIA da Europa de Ralis – FIA ERC.

Um apoio que, além da componente financeira determinada anualmente, inclui uma vertente logística, assegurada por um conjunto de entidades da Administração Pública Regional, recordou Vasco Cordeiro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO