Prisão domiciliária para autores de crime de ofensas à integridade física qualificada

0
5

Os dois jovens do sexo masculino que na passada sexta-feira protagonizaram a agressão a outros dois indivíduos também do sexo masculino, na cidade da Horta, estão detidos em prisão domiciliária com recurso à colocação de pulseira electrónica.

A medida de coação foi aplicada após terem sido presentes a tribunal na manhã de sábado.

De acordo com fonte policial, os indivíduos, com 26 e 27  anos de idade, foram detidos em flagrante delito pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada, contra dois indivíduos do sexo masculino de 38 e 40 anos de idade.

Recorde-se que o ataque decorreu sexta-feira passada num estabelecimento comercial no Largo do Infante e na Rua Conselheiro Medeiros, noutro estabelecimento comercial.

Os jovens detidos, presumíveis autores do crime, estavam munidos de foices e, de acordo com populares, tratou-se de "fazer justiça com as próprias mãos".

Os feridos foram conduzidos ao Hospital da Horta e de acordo com Martins Goulart, Director Clínico do Hospital da Horta ao Tribuna das Ilhas, um dos indivíduos apresentava um ferimento profundo na face e o outro hematomas e escoriações.

 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO