Projeto “Um Dia Pela Vida” arranca com dez equipas

0
11
DR/NRA

O projeto “Um Dia pela Vida”, que acontece pela primeira vez no Faial, arrancou oficialmente no passado dia 18 de março com dez equipas inscritas.

A sessão de abertura, promovida pela Delegação do Faial do Núcleo Regional dos Açores (NRA), decorreu no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça e serviu para apresentar a Comissão Local do projeto, liderada pela responsável local, Bruna Leal, assim como para entregar as pastas de capitão às equipas participantes.

O evento contou ainda com a presença da Coordenadora do projeto “Um Dia Pela Vida”, do Núcleo Regional do Sul da LPCC, Filipa Mendes, que interveio no colóquio médico intitulado “Vamos Falar de Cancro”, sob a responsabilidade da médica oncológica Natacha Amaral que incluiu o testemunho de um doente oncológico.

O projeto “Um Dia Pela Vida” decorre do programa internacional Relay for Life, da American Cancer Society, cujo os principais objetivos visam mudar a atitude da comunidade face à doença, educar e informar e angariar fundos para os programas de prevenção, investigação e atividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

 

SUBSCREVA A ASSINATURA. Basta preencher o formulário

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScF1d_clSmrQ16Tj0nvB7RJMzSS4JV3xf0WoCWtiykBM8hEKA/viewform

https://www.tribunadasilhas.pt/

https://www.facebook.com/tribunadasilhas

https://twitter.com/tribunadasilhas

http://issuu.com/tribunadasilhas

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO