PS/Açores lamenta falecimento de Luís Filipe Cabral

0
37
DR/PS
DR/PS

O Partido Socialista dos Açores manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento prematuro do camarada e amigo Luís Filipe Cabral.

Natural da Matriz, em Ponta Delgada, desde cedo que Luís Filipe Cabral lutou pelos seus ideais, em nome da sua ilha e da sua Região.

Foi eleito Presidente da Juventude Socialista dos Açores, em 1988, durante o Congresso Regional que se realizou no Auditório dos CTT, em Ponta Delgada. Foi ainda deputado pelo Partido Socialista à Assembleia Legislativa dos Açores na IV Legislatura, que decorreu entre 1988 e 1992.

Enquanto parlamentar, integrou as Comissões de Assuntos Sociais, da qual foi o seu relator, e de Juventude e Formação, tendo ainda feito parte da Comissão Eventual de Inquérito à Gestão do Projeto Geotérmico, cargos que desempenhou com elevada civilidade e cordialidade.

No exercício da sua vida profissional, desempenhou ainda com competência as funções de Jornalista e de Assessor de Imprensa, nomeadamente na Secretaria Regional da Economia.

“Neste momento de profunda perda prestamos uma sentida homenagem a Luís Filipe Cabral pela sua dedicação e apego aos valores do Partido Socialista, endereçando, ainda, à sua família e aos seus mais próximos as nossas sentidas condolências”, afirmou o Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO