PS Faial garante funcionamento adequado dos serviços de saúde

0
12

Decorreu no final do dia 8 de Outubro, segunda-feira, um comício do Partido Socialista do Faial na Praia do Almoxarife que contou com a participação de cerca de duas centenas de apoiantes desta candidatura.

Com o número dois da lista socialista a “jogar em casa” o momento alto da noite aconteceu quando Lúcio Rodrigues assumiu o compromisso de que não deixará de ser presidente de junta: “ao contrário do que dizem algumas vozes pela freguesia, não tenho qualquer intenção de deixar de ser presidente de junta enquanto merecer a confiança dos praienses. Este é um compromisso meu.”

O discurso de fundo foi proferido por Ana Luísa Luís, cabeça de lista do Partido Socialista que destacou a importância da manutenção da estratégia do actual Governo, garantindo o “funcionamento adequado dos serviços de saúde e educação e o investimento meticuloso dos recursos existentes em obras absolutamente necessárias e geradoras de emprego”.

Segundo referiu, o manifesto de ilha do Faial inclui as “acções adequadas às expectativas que nos foram transmitidas pelos faialenses”, sendo este o resultado de “meses de trabalho junto da maioria das instituições da ilha do Faial”.

Ana Luísa Luís afirmou ainda que a candidatura do Partido Socialista é diferente, não percorrendo os “caminhos tortuosos” de “calúnia e mentira” que outras candidaturas preconizam, garantindo que a sua lista se quer destacar “pela positiva” e pela disponibilidade para “dar a cara” mesmo nos momentos mais difíceis.




O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO