PS/Pico apresenta candidatura que garante estabilidade e competência

0
9
DR/PS
DR/PS

“Foi com gosto e com sentido de responsabilidade que hoje entregamos, no Tribunal de São Roque do Pico, a lista de candidatos do Partido Socialista. Uma lista que se distingue pela experiência, juventude, mas também pela renovação, onde também se garante paridade absoluta. Uma lista em que todos os seus elementos têm consciência do muito que já foi feito, do cumprimento de importantes compromissos com a ilha, mas também do que ainda falta fazer, dos desafios que temos pela frente, pondo sempre o Pico em primeiro lugar”, afirmou Miguel Costa, esta quinta-feira, depois de formalmente entregue a candidatura às eleições legislativas regionais de 25 de outubro.

Para o cabeça de lista do PS/Pico, “este projeto liderado por Vasco Cordeiro exige um grande nível de competência e responsabilidade, ainda mais no tempo em que vivemos, mas também de estabilidade, de inovação nas políticas regionais, que até agora têm distinguindo os Açores como uma Região segura, com um presente bem vincado que nos permite ambicionar ainda mais, e por isso com futuro”.

Miguel Costa realçou ainda que “é com este espírito de missão, de comprometimento com o futuro da nossa Região e da ilha do Pico em particular, que não temos dúvidas que o dia 25 de outubro a escolha recairá na segurança, na estabilidade e na competência naqueles que sempre colocaram os Açores em primeiro lugar, e por isso só o PS e Vasco Cordeiro garantem o caminho certo, que é em frente!”.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO