PSD/Açores prossegue auscultação dos seus eleitos locais

0
31
blank

O PSD/Açores prosseguiu com a auscultação dos seus eleitos locais, nomeadamente na ilha de Santa Maria, onde decorreram reuniões de trabalho com as várias juntas de freguesia com gestão social democrata, assim como como a câmara municipal de Vila do Porto.

A secretária geral do partido, Sabrina Furtado sublinhou “o espírito de trabalho e entrega às populações que os eleitos locais mantém”, considerando que “é essencial para os partidos políticos manter uma linha aberta com as suas bases, pois só assim podemos aferir as reais necessidades das pessoas e das localidades”, disse.

“Para lá do contato constante com os nossos autarcas locais e de freguesia, há uma vertente de formação que o PSD/Açores está a levar a cabo, tendo em vista adequar a sua atividade às realidades de cada parcela do arquipélago”, explicou a dirigente.

Para Sabrina Furtado, “tratou-se de mais um conjunto de reuniões muito produtivas, e que nos deram uma imagem real daquilo que os açorianos sentem, mas que muitas vezes não podem dizer. Infelizmente essa é uma situação que vamos constatando. E que o PSD quer ver alterada sendo a verdadeira alternativa nas Regionais de 2020 e nas Autárquicas do ano seguinte”, concluiu a secretária geral do PSD/Açores.

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO