PSD acusa PS de impedir pagamento dos subsídios de férias

0
6
O PSD/Açores acusou ontem o Governo Regional e o Partido Socialista de “impedir que os funcionários da administração pública possam receber na íntegra o seu subsídio de férias”.

Esta acusação foi protagonizada no decorrer da sessão plenária no debate da urgência de um projeto de resolução que pretendia o pagamento daquele vencimento no mês de junho.
 
Segundo o deputado Joaquim Machado, “o governo e o PS são fartos nas promessas e na propaganda, mas depois austeros na hora de cumprir”, e o que em abril “era uma boa notícia, hoje, e porque vem da oposição, já é demagogia”, criticou, lembrando que o que ontem animava a economia, “hoje, e porque vem da oposição, já não tem urgência”.
 
“Pagar o subsídio de férias em junho contribuirá para o início da recuperação que todos desejamos, pelo que julgamos estarem reunidas as condições financeiras e a vontade política para o Governo Regional cumprir com gosto esta obrigação da administração pública, em cumprimento do que foi determinado pelo Tribunal Constitucional”, avançou.
 
 

O MEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE ARTIGO